Soluções inteiramente digitais, cursos responsivos, compatíveis com diferentes plataformas e sistemas operacionais:

  • E-learning: cursos online, em formato HTML5, podendo ser linear ou nĂŁo linear, com utilização de diferentes soluções de apoio (atividades, jogos, vĂ­deos, infográficos, personagens, animações, ilustrações), com o objetivo de promover a aprendizagem e facilitar o acesso Ă s informações. Podem ser de baixa, mĂ©dia ou alta complexidade e disponibilizados para diferentes plataformas LMS (Learning Management System).
  • Produção de vĂ­deos: produção de vĂ­deos corporativos em diversos formatos como videoanimações, storytelling em motion graphics, videolearning, web sĂ©ries, white board animations, videoaulas, vĂ­deos virais, TV Corporativa. Entregas periĂłdicas ou Ăşnicas, com formatos dinâmicos, adequados ao pĂşblico, Ă  marca e aos objetivos de negĂłcio de cada empresa.
  • Convenção virtual: eventos corporativos para divulgação e celebração de resultados, com participação de atĂ© 100 colaboradores, com diferentes possibilidades de temas, formatos e duração.
  • Audiobook: produção e edição da narração do conteĂşdo escolhido pela empresa, podendo ser para o pĂşblico interno ou externo.
  • Apostila digital: conteĂşdo diagramado e disponibilizado em PDF, com linguagem dialĂłgica e apoio visual, para apresentação de conteĂşdos tĂ©cnicos e informativos em atĂ© 50 páginas.
  • E-book: livro digital, em plataforma scormizada, disponĂ­vel para download, com linguagem informativa, para apresentação de conteĂşdos que precisam de um nĂ­vel maior de explicação e detalhamento.
  • Learning map: cenário virtual, ilustrado e interativo, com navegação linear ou nĂŁo linear e interface interativa para apresentar informações referentes a ambientações, cadeia de negĂłcios, processos, fluxo de informações ou apresentar conteĂşdos de forma ilustrativa.
  • Produção de podcasts: produção e edições de podcasts para fins corporativos, podendo ser para o pĂşblico interno ou externo, focando sempre nos conceitos e conteĂşdos escolhidos pela empresa.
  • Produção de lives: orientações sobre postura, voz, comunicação e preparação do ambiente para realização de transmissões ao vivo e produção de vĂ­deos para rede sociais. As lives sĂŁo Ăłtimos instrumentos para posicionamento, aumento de engajamento e treinamento.
  • Infográfico: representação gráfica em peça Ăşnica que facilita a compreensĂŁo de um conteĂşdo complexo ou de processos. Pode ser estático, animado ou interativo.
  • Webinar: cursos, apresentações ou palestras virtuais com interação via chat, com o objetivo de informar/capacitar sobre temas relevantes para os nossos clientes, em plataforma de videoconferĂŞncia e com duração sugerida de 1 hora.
  • Debate: conversas 100% online sobre temas definidos previamente, comandadas por um mediador experiente e moderadas via chat. Excelente ferramenta para ampliar discussões sobre produtos e ações implementadas pelas empresas e aproximar clientes.
  • Microlearning: processo aplicado a pequenos grupos para o desenvolvimento de estratĂ©gias, solução de problemas e empoderamento de equipes por meio de aprendizagem pautada na realidade do negĂłcio.
  • VĂ­deo currĂ­culo: orientações e suporte na produção de currĂ­culos em formato de vĂ­deo buscando facilitar a contratação de pessoas e diminuir custos e tempo de contratação para o RH.
  • Gamificação: a utilização do game based learning (aprendizagem baseada em jogos) como metodologia a fim de desenvolver ou aprimorar competĂŞncias tĂ©cnicas e comportamentais. Jogos de negĂłcios (serious game), jogos lĂşdicos (casual games), jogos de tabuleiro (board games), jogos de perguntas e respostas (quizes).