Soluções inteiramente digitais, cursos responsivos, compatíveis com diferentes plataformas e sistemas operacionais:

  • E-learning: cursos online, em formato HTML5, podendo ser linear ou não linear, com utilização de diferentes soluções de apoio (atividades, jogos, vídeos, infográficos, personagens, animações, ilustrações), com o objetivo de promover a aprendizagem e facilitar o acesso às informações. Podem ser de baixa, média ou alta complexidade e disponibilizados para diferentes plataformas LMS (Learning Management System).
  • Produção de vídeos: produção de vídeos corporativos em diversos formatos como videoanimações, storytelling em motion graphics, videolearning, web séries, white board animations, videoaulas, vídeos virais, TV Corporativa. Entregas periódicas ou únicas, com formatos dinâmicos, adequados ao público, à marca e aos objetivos de negócio de cada empresa.
  • Convenção virtual: eventos corporativos para divulgação e celebração de resultados, com participação de até 100 colaboradores, com diferentes possibilidades de temas, formatos e duração.
  • Audiobook: produção e edição da narração do conteúdo escolhido pela empresa, podendo ser para o público interno ou externo.
  • Apostila digital: conteúdo diagramado e disponibilizado em PDF, com linguagem dialógica e apoio visual, para apresentação de conteúdos técnicos e informativos em até 50 páginas.
  • E-book: livro digital, em plataforma scormizada, disponível para download, com linguagem informativa, para apresentação de conteúdos que precisam de um nível maior de explicação e detalhamento.
  • Learning map: cenário virtual, ilustrado e interativo, com navegação linear ou não linear e interface interativa para apresentar informações referentes a ambientações, cadeia de negócios, processos, fluxo de informações ou apresentar conteúdos de forma ilustrativa.
  • Produção de podcasts: produção e edições de podcasts para fins corporativos, podendo ser para o público interno ou externo, focando sempre nos conceitos e conteúdos escolhidos pela empresa.
  • Produção de lives: orientações sobre postura, voz, comunicação e preparação do ambiente para realização de transmissões ao vivo e produção de vídeos para rede sociais. As lives são ótimos instrumentos para posicionamento, aumento de engajamento e treinamento.
  • Infográfico: representação gráfica em peça única que facilita a compreensão de um conteúdo complexo ou de processos. Pode ser estático, animado ou interativo.
  • Webinar: cursos, apresentações ou palestras virtuais com interação via chat, com o objetivo de informar/capacitar sobre temas relevantes para os nossos clientes, em plataforma de videoconferência e com duração sugerida de 1 hora.
  • Debate: conversas 100% online sobre temas definidos previamente, comandadas por um mediador experiente e moderadas via chat. Excelente ferramenta para ampliar discussões sobre produtos e ações implementadas pelas empresas e aproximar clientes.
  • Microlearning: processo aplicado a pequenos grupos para o desenvolvimento de estratégias, solução de problemas e empoderamento de equipes por meio de aprendizagem pautada na realidade do negócio.
  • Vídeo currículo: orientações e suporte na produção de currículos em formato de vídeo buscando facilitar a contratação de pessoas e diminuir custos e tempo de contratação para o RH.
  • Gamificação: a utilização do game based learning (aprendizagem baseada em jogos) como metodologia a fim de desenvolver ou aprimorar competências técnicas e comportamentais. Jogos de negócios (serious game), jogos lúdicos (casual games), jogos de tabuleiro (board games), jogos de perguntas e respostas (quizes).