Descrição do Projeto
Cliente: RaĂzen
PĂşblico-alvo: Vendedores de Pista
Solução: Elaboração de treinamento presencial tĂ©cnico e motivacional com apoio de jogo fĂsico
Visando a ampliação do conhecimento dos Vendedores de Pista sobre os combustĂveis da famĂlia V-Power, a RaĂzen nos pediu para fazer a reformulação dos treinamentos já existentes para desmistificar os mitos que envolvem os combustĂveis V-Power, diferenciar os combustĂveis, evidenciando seus benefĂcios, ampliar a capacidade de argumentação das equipes sobre os produtos e garantir a fidelização do cliente.
Mas, como fazer tudo isso sem motivar as equipes de pista e sem mostrar que são elas, as pessoas na relação com os clientes, que fazem toda a diferença na decisão de compra?
Pensando nisso, colocamos o foco do treinamento na força (Power) do Vendedor de Pista e na realização de um atendimento humanizado para a oferta dos produtos da famĂlia V-Power. Falamos diretamente com os vendedores, utilizando o pronome VOCĂŠ, que representou: VONTADE / OUSADIA / CONHECIMENTO / EMPENHO. Associamos cada Vendedor Ă marca V-Power, mostrando que, assim como os produtos V-Power, eles tambĂ©m sĂŁo fortes e criamos o grito de guerra: VocĂŞ Ă© Forte, VocĂŞ Ă© Power, V-Power!
Para deixar tudo bem dinâmico, elaboramos o jogo “Experiência Shell V-Power”. Uma mistura de quiz, card game e simulação de venda, que garante a fixação de conhecimentos e muita diversão!