Descrição do Projeto

Cliente: Light
Público-alvo: Equipes de todos os canais de atendimento
Solução: Elaboração de treinamento presencial de 16 horas em plataforma única de conhecimento

 

Quando recebemos a demanda para redesenho dos módulos de conhecimento do treinamento inicial da equipe de atendimento comercial Light, sabíamos que o desafio seria grande, mas também soubemos, imediatamente, que seria uma ótima oportunidade para fazermos entregas em diferentes formatos e apresentar à Light a diversidade de soluções que podíamos oferecer.

O curso de Formação em Atendimento Comercial foi desenvolvido para ser aplicado presencialmente. A escolha pela modalidade presencial foi relacionada com o objetivo de promover o aprendizado teórico aliado ao prático, executando os procedimentos e processos que fazem parte do dia a dia de trabalho dos atendentes, de maneira similar à real.

Para atrair a atenção dos treinandos e tornar a aprendizagem mais consistente, além de contar com a participação de multiplicadores com vasta experiência, o treinamento foi estruturado com base em diversos recursos didáticos, formulados para ilustrar os temas abordados em cada um dos 11 módulos de conhecimento, acessados de forma independente, através de cenário interativo e ilustrado tendo como base a cidade fictícia de Iluminópolis.

Uma plataforma única de aprendizagem off-line que carrega em seu menu estudos de caso, vídeos, infográficos, apresentações em Power Point, Guia do Instrutor, E-books e um curso online. Tudo 100% customizado para atender a necessidade de formação e desenvolvimento das equipes de atendimento presencial e virtual que lidam com diferentes tipos de clientes e situações.