Descrição do Projeto
Cliente: Light
PĂşblico-alvo: Equipes de todos os canais de atendimento
Solução: Elaboração de treinamento presencial de 16 horas em plataforma única de conhecimento
Quando recebemos a demanda para redesenho dos mĂłdulos de conhecimento do treinamento inicial da equipe de atendimento comercial Light, sabĂamos que o desafio seria grande, mas tambĂ©m soubemos, imediatamente, que seria uma Ăłtima oportunidade para fazermos entregas em diferentes formatos e apresentar Ă Light a diversidade de soluções que podĂamos oferecer.
O curso de Formação em Atendimento Comercial foi desenvolvido para ser aplicado presencialmente. A escolha pela modalidade presencial foi relacionada com o objetivo de promover o aprendizado teórico aliado ao prático, executando os procedimentos e processos que fazem parte do dia a dia de trabalho dos atendentes, de maneira similar à real.
Para atrair a atenção dos treinandos e tornar a aprendizagem mais consistente, alĂ©m de contar com a participação de multiplicadores com vasta experiĂŞncia, o treinamento foi estruturado com base em diversos recursos didáticos, formulados para ilustrar os temas abordados em cada um dos 11 mĂłdulos de conhecimento, acessados de forma independente, atravĂ©s de cenário interativo e ilustrado tendo como base a cidade fictĂcia de IluminĂłpolis.
Uma plataforma Ăşnica de aprendizagem off-line que carrega em seu menu estudos de caso, vĂdeos, infográficos, apresentações em Power Point, Guia do Instrutor, E-books e um curso online. Tudo 100% customizado para atender a necessidade de formação e desenvolvimento das equipes de atendimento presencial e virtual que lidam com diferentes tipos de clientes e situações.